quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

(Ir) Responsabilidade Parental

Eu tenho um opinião muito própria do que aconteceu à Maddie, que é: irresponsabilidade dos pais.

Não "quero saber" se a criança foi raptada ou se foi morta pelos pais que levaram o corpo para um lado qualquer.

Sinceramente pensar que é seguro deixar três crianças, sozinhas a dormir em casa quando vamos para os copos, e achar que somos bons pais porque de 30 em 30 minutos alguém passa por lá para ver se está tudo bem, a mim não me convence.

Não consigo compreender como é que durante toda a investigação ninguém acusou estes pais de conduta negligente ou qualquer outra coisa...

Há uma mãe que está a ser investigada porque deixou a criança sozinha em casa à noite... Mas investigar a conduta destes senhores que são amigos de todos e mais alguns que são detentores do poder nas terras de sua majestade  é que não.

Tenha a criaturinha sido raptada ou morrido, não afasta a culpa dos pais...

"Ah e tal, estávamos mesmo ali ao pé!"
Não não estavam ali ao pé... estavam a 50 metros EM LINHA RETA e para tal tinham de conseguir passar por cima de uma piscina.

Por isso, não me lixem... independentemente do que tenha acontecido, os papás são culpados.

Agora dizem vocês: "Ah não sejas assim, tens dois filhos, e os acidentes acontecem!"

Sim, acontecem. Ainda um dia destes fui ao hospital porque a criaturinha lá de casa decidiu bater com o nariz no chão e desatou a sangrar... e isto passou-se a meio metro de mim.

Sim estas coisas acontecem quando estamos mesmo em cima deles... o que acontecerá se os deixarmos andar por aí?

Sem comentários:

Enviar um comentário