quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

"Foi só um cafezinho!"

Muitas das vezes ouvimos isto das pessoas que teimam em estacionar a sua "voiture" em segunda fila, impedindo assim a saída de outras viaturas que estão devidamente estacionadas.

A quem nunca aconteceu sair de um lado qualquer, assim meio à pressa a correr para entrar no carro para nos pormos a milhas dali e deparamo-nos com um energúmeno que achou que só por ir tomar um cafezinho não fazia mal impedir a vida de todos os outros que existem no mundo.

Invariavelmente estamos 10 minutos a apitar até que alguém se digne em lembrar: "Ah... é comigo!" e aparecem com uma grande cara de pau, ainda com os bigodes de café ou com o creme da bola de berlim nos bigodes e já não é mau quando pedem desculpa.

Acho péssimo quando isto acontece em locais que não há lugares disponiveis para arrumar o carro, mas o que me deixa mesmo, mas mesmo mesmo fora de mim é a preguiça daqueles que vão só tomar um cafezinho, onde há lugar para estacionar e mesmo assim deixam o carro em segunda fila, tapando o lugar livre e impedindo a saida do carro do lado.

Já me questionei se esta gente que se recusa a estacionar como deve de ser mesmo quando há lugar, não quer com isto evitar que venham outros como eles e que lhes tapem a saída

Hoje de manhã foi assim...

Cheguei saí do café vi que chegar um carro e estava um lugar livre mas o senhor achou que era mais rápido assim, como que tapar o lugar e impedir a saída do outro carro...

É mais giro, alegra o dia....

Agarrei no telefone e tirei esta foto:



E não é que enquanto me dirigia para a minha fantástica viatura que estava adequadamente estacionada do outro lado da estrada, chegou outro carro que fez exatamente a mesma coisa...


´


Santa mãe de Deus...
Será que tenho mau feitio ou esta gente é mesmo preguiçosa...?

Sem comentários:

Enviar um comentário